← Voltar

5 tendências de moda para investir nesse inverno

Friozinho já chegando por aqui e junto com ele a dúvida do que vai ser tendência nessa estação, mas não se preocupe em quebrar a cabeça com isso, Mig, porque eu trouxe aqui pra você 5 tendências de moda para você investir nesse inverno de 2021 e se jogar sem medo!

Mas ó, não esquece: você não precisa usar todas as tendências de moda só porque estão em alta, só o que te faz se sentir confortável e segura com si mesma! Pra isso acontecer, que tal investir em peças que a gente realmente ama?! <3

Ah, no final eu vou te dar uma dica bônus e te contar qual será a cor queridinha da estação! 😮 Bora ver isso juntas?!

Colete de tricô

mulher usando colete de tricô com sobreposição - tendências de moda
#DescriçãoDaImagem mulher usando colete de tricô com sobreposição | Fonte: @daivieira

Os coletes são as grandes apostas para o inverno 2021. Como as sobreposições estão em alta, a forma de usar os famosos coletes do vovô que está mais em alta nesse inverno é como uma terceira peça. Eles ficam ótimos em sobreposições com camisas sociais, camisetas e até mesmo vestidos.

Por isso, o importante para essa tendência de moda é se jogar e apostar na sua criatividade para compor os looks. E o melhor disso tudo: tem colete para todos os estilos, longos, curtos, estampados ou de uma cor só.

A tendência de moda da estampa Xadrez

Mulher usando conjunto xadrez - tendências de moda
#Descrição da imagem Mulher usando conjunto xadrez | Fonte: @fashionbubblesoficial

O Xadrez, uma tendência que é a cara do inverno, chega marcando presença nesse ano mais uma vez.

Com o retorno dos anos 90 na moda, o xadrez chega estampando camisas, vestidos, blazers e até mesmo saias, no estilo Cher do filme “As patricinhas de beverly hills”. 💁‍♀️

Sobreposição

Mulher usando vestido preto com camisa social branca em sobreposição
#DescriçãoDaImagem Mulher usando vestido preto com camisa social branca em sobreposição | Fonte: @gbdornelles

Quem acompanhou a trajetória da Juliette no BBB21, sem dúvidas viu a Paraibana arrasando nas sobreposições ao longo do programa. E elas estão super em alta, Mig!

As sobreposições vão aparecer nas composições de vestidos com camisetas e camisas de manga longa, em camisas e coletes de tricô ou tops mais justinhos, o importante aqui é deixar a criatividade reinar.

A tendência de moda dos ombros marcados

Os ombros marcados simbolizam poder e estão em alta no inverno.

Modelo em passarela usando ombros marcados  - tendências de moda
#DescriçãoDaImagem Modelo em passarela usando ombros marcados | Fonte: @VogueMagazine

Casacos com ombreiras, ou enchimentos na região dos ombros, ficam super em evidência nesse momento e são a cara das Migs fortes e independentes. Dessa forma, as ombreiras aparecem nesse inverno em peças como blazers, casacos e trench coats.

Sapatos com solado tratorado

Sapato com solado tratorado
#DescriçãoDaImagem Sapato com solado tratorado | Fonte: @Nunesci

A sola tratorada traz um visual mais pesado para o look e tem o poder de transformar qualquer look básico em uma produção super estilosa, além de manter os pés bem aquecidos nos dias de frio.

Só tendências de moda incríveis para esse 2021! 😍 Ah, e eu te prometi uma dica bônus, né, Mig?! Dá só uma olhada 👇

A cor que está fazendo sucesso nesse inverno é o nosso tão amado e elegante marrom! 🤎 Incrível, né?!

Pode se jogar sem medo, Mig, mas nunca esqueça que mais importante que seguir as tendências de moda, é ser fiel ao seu próprio estilo e à sua essência. 😊

👉 Me conta aqui nos comentários: qual sua tendência favorita, Mig?! <3

Vem conversar com a gente ♥
NOSSO INSTAGRAM
NOSSO PINTEREST
  • O verão vem aí! Oficialmente dia 21 de dezembro, mas as frutas dessa estação já estão fazendo sucesso 😋 Você sabia que além de sucos e drinks incríveis, elas estão presentes nos produtos que deixam nossa pele e cabelo belíssimos?💖 Abacaxi, Melancia, Laranja, Coco e Maracujá essa saladinha de frutas é delicia na alimentação e nos cuidados com a nossa beleza! Vem no meu Instagram conhecer os benefícios de cada uma delas, Mig! #frutasdabeleza #verão #belezaeasfrutas
  • É hora de garantir 20%OFF + PRODUTO EXTRA na sua Box!😏 "Mas Mari, qual é o produto extra?" 👉🏻Escolhendo o plano SEMESTRAL, você recebe em sua primeira Box o Body Splash Bromélia de L'occitane; 👉🏻 Ou, se optar pelo plano ANUAL, você ganha a Paleta Multifuncional de Quem Disse, Berenice? também na primeira Box! 😍 Tá esperando o quê? Clica no link! *Desconto válido para qq plano em todos os meses da assinatura. **Os brindes serão válidos apenas para assinaturas as semestral e anual.
  • Já sabe como garantir seu primeiro lugar no Ranking UAU e ganhar mais de R$1.000 em prêmios*? Cheguei pra te contar! Chama as amigas 🔥 e se prepara! É só seguir esse passo a passo aqui: 1) Acesse o espaço da UAUMig, e na aba “indicações” você pode ver o seu código, dar aquele ctrl+c e ctrl+v no chat com as amigas. 💲Quanto mais pessoas assinarem usando seu código, mais chances você tem de ganhar. Demais, né?! Clica no link e #VamosJuntas, Mig! 💁🏻‍♀️
  • Mig, sabia que você pode ganhar 5%OFF na próxima mensalidade da assinatura sempre que avaliar sua edição passada? O passo a passo é bem simples, vem comigo! 1) Entre no seu Espaço da UAUMig (o link tá aqui na descrição); 2) Vá até a aba "Sua Box" no menu lateral direito; 3) Ainda na tela "Sua Box", desça um pouquinho e clique em QUERO DESCONTO; 4) Agora é só dar aquele feedback do fundo do 💖 que o desconto virá na sua próxima Box! E aí, tá esperando o quê pra ganhar seu #descontUAU? 🙊
  • Sabia que o UAUInspired é um lugar reservado pra todas as minhas UAUMigs se conhecerem, compartilharem suas experiências e trocar muuita figurinha sobre as edições que recebem? Além disso, sempre rola muito contéudo por lá, sorteios e enquetes sobre a Box, produtos e tudo que envolve essa Jornada de Autoestima! Tá esperando o que pra se empoderar muito junto de milhares de mulheres? É só clicar no link e #VamosJuntas 🥰
  • Já conhece sua UAUStore, Mig? 👀 A UAUStore reune praticidade e economia, duas coisas que a gente ama! Além de oferecer os melhores produtos das melhores marcas do mercado! Ela fica dentro do seu Espaço da UAUMig e o resultado? Segurança, praticidade e uma Jornada de autocuidado mais completa! Só na UAUBox você possui essa e muitas outas vantagens, não vai perder, hein?! Clica aqui no link! 🤩
  • Assine a UAUBox e descubra!
  • Reduzir a quantidade de plástico e de papelão foram alguns dos fatores que fizeram nascer a nova fase da UAUBox.💚 Pensando nisso, trouxemos uma Box que dispensa o uso do envelope plástico pra chegar até você, e a melhor parte é que ela ainda pode ser reutilizada e sua experiência continua a mesma, com produtos incríveis e grandes descobertas pra a sua jornada de autoestima.🌍✨ #VamosJuntas?
  • Mig, você sabia que criar e manter uma rotina de cuidados com a pele previne e retarda o envelhecimento dela? 😱 Pois é, isso é real, viu?! Mas, é super importante respeitar o SEU tipo de pele e usar os produtos adequados. Além de manter a autoestima em dia, o carinho que se oferece à pele será retribuído com proteção e saúde. #VamosJuntas conferir esse passo a passo básico que preparei pra você?

Catarina Castanho

@catarinacastanho

Publicitária | Criadora de conteúdo para UAUBox

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
maria cristina correa de oliveira

Catarina bom dia !
Adorei a materia sobe as tendencias de inverno Parabéns.

Loccitane Brand Natura Brand Relax Brand Body Shop Brand Up2You Brand KUR Brand Hidra Brand
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x