You are currently viewing Alguém pediu Black Friday? Vem saber tudo!

Alguém pediu Black Friday? Vem saber tudo!

Novembro chegou e você já sabe o que vem por aí né? Mig eu estou animadíssima pra te contar sobre a Black Friday da UAU!

Essa data é super esperada por todo mundo por ser uma oportunidade de garantir os produtos e serviços mais desejados com descontos incríveis.

E não sei se você sabe, Mig, a Black Friday chegou ao Brasil em 2010 mas tem origem nos Estados Unidos da década de 60. Os comerciantes aproveitavam a movimentação do dia seguinte da Ação de Graças para aumentar as vendas diminuindo os preços.

Então como já virou sensação por aqui, a UAU não podia ficar de fora e dar mais esse empurrãozinho para deixar a sua rotina de cuidados ainda melhor. Dá uma olhada!

Uma UAUStore com novidade para as assinantes!

Além disso, tem descontos na UAUStore inteirinha! Descontos de até 70% que podem ser acrescentados na Box do mês, dá pra garantir todos os presentes de natal, mas garante logo o seu que é por tempo limitado, viu Mig?!

A sua seleção de produtos maravilhosos pode ficar ainda melhor com aqueles que você está desejando faz tempo nessa chance única! 

E a tão esperada Black, Mig? Conta logooo!!

Letreiro Black Friday
#DescriçãoDaImagem Letreiro Black Friday

De 20 a 26 de novembro vai ser O MOMENTO para começar o seu novo caminho de cuidado e conhecimento com a UAU!

Vai rolar cupom de 20% de desconto nos planos trimestral, semestral e anual, oportunidade perfeita para você assinar e mudar o seu relacionamento com a sua beleza!

E quer mimo? Tem mimo! Quem assinar na Black o plano anual ganha uma paleta de sombras perfeita da Quem Disse Berenice. Já quem assinar o plano semestral vai receber um perfume exclusivo L’occitane.

O ano tá acabando, Mig, e acho que você merece aproveitar essa chance de descobrir a melhor versão de você mesma. Vem ser UAU!

Ana Luísa Agostinho

Jornalista, criadora de conteúdo e constantemente curiosa.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments