You are currently viewing Scarlet é a nova Box Premium By UAUBox

Scarlet é a nova Box Premium By UAUBox

O universo da Box Scarlet Premium By UAUBox nasceu para alcançar mulheres que assim como nós, acreditam que sua maior inspiração está dentro de si mesma.

A Box Scarlet reúne em sua criação uma curadoria especial que seleciona 5 ou 6 produtos de alta performance para compor a Box, a seleção é feita com marcas premium que oferecem produtos sofisticados e de alto valor agregado. 

O glamour, versatilidade e autocuidado que toda mulher merece.  

Imagem da Box Scarlet que são enviados os produtos com os elementos vinho e rosas.
#Descriçãodeimagem: Imagem da Box Scarlet que são enviados os produtos com os elementos vinho e rosas.

Planos Box Scarlet Premium

A Scarlet oferece 4 planos de assinatura para você escolher o que mais combina com o seu perfil.

Os 4 planos de assinatura que são oferecidos na Box Scarlet.
#Descriçãodeimagem: Os 4 planos de assinatura que são oferecidos na Box Scarlet.

Box Premium

A Box Scarlet conta com 5 ou 6 produtos exclusivos e de alto valor agregado em cada edição. Para fazer parte desse universo, basta escolher um plano de assinatura que mais faça sentido pra você, preencher seus dados na página de cadastro e aguardar 10 dias úteis para o recebimento da sua Box.

Escolha dos produtos

Os produtos que compõem cada edição são escolhidos através de uma curadoria de produtos e experiência, por isso não seguem o perfil de beleza de cada assinante. As marcas selecionadas são de alta performance e oferecem uma experiência completa e sofisticada.

A Edição de Setembro contou com as marcas Revlon, L’Occitane, Braé, Oceane e Walory.

Produtos que compõem a Edição de Setembro Box Scarlet .
#Descriçãodaimagem: Produtos que compõem a Edição de Setembro Box Scarlet .

Quer saber mais sobre esse universo? É só dar uma olhadinha em nosso site e qualquer dúvida estou te esperando através da nossa Central de Atendimentos.

https://scarletbox.com.br/

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments