← Voltar

Depoimento da UAUMig


Essa semana eu recebi um depoimento de uma Mig que me emocionou tanto, que decidi compartilhar com vocês.

Que as minhas UAUMigs são as melhores amigas desse mundo eu já sabia, mas é sempre tão gostoso conhecer um pouquinho mais da história de cada uma. 

A melhor parte é perceber o impacto que a UAUBox tem sobre a vida das minhas UAUMigs, sabe?! Não existe nada igual a impactar a vida de alguém levando autoestima e confiança, ver vocês sorrindo é o nosso maior presente! Bora ver isso juntas? 

Box da edição Sua beleza UAU
#DescriçãoDaImagem: Box da edição Sua beleza UAU

Depoimento da UAUMig

“UAUBOX: MAIS DO QUE UMA CAIXA MENSAL, UM INCENTIVO PARA A VIDA. 

Desempregada desde 2017, assim me encontro até hoje. Coincidência ou não, neste mesmo ano de 2017 tudo começou com o marido sofrendo um acidente de trabalho que o afastou da empresa , logo em seguida, questão de dois meses meu filho recebeu o diagnóstico de Autismo e então eis que mais dois meses se passam e sou dispensada após 11 anos trabalhando no mesmo local (detalhe: sem registro). Eis que me encontro no meio desta tempestade, ondas que vem de todos os lados…

Começo a questionar vários fatores, começo a me questionar, imagine uma menina que nunca repetiu de ano, que começou a trabalhar com 11 anos de babá, cuidadora, aulas particulares para filhos de vizinhos, chegando da escola tinha irmãos mais novos para criar, mãe doente, pai doente, tio doente, e uma menina de 11 anos vendo tudo aquilo com a maior naturalidade, pensando que tudo bem, é missão e aceita.

Eis que sem perceber se vai a infância, se vai a juventude, não tem amigas ou amigos, não sabe o que é sair, a vida começa a se resumir em levar ao médico, cuidar , administrar remédios, levar e buscar na escola os irmãos menores, fazer almoço, limpar a casa e assim vão passando os anos…

Sonhando fazer medicina, não pode, pois ficaria longe da família que cuidava, quem trocaria o oxigênio da mãe? Quem daria remédio para o tio? Quem daria assessoria para o pai? Quem cuidaria dos irmãos?

O jeito foi fazer faculdade de Direito não para ser advogada, mas para ter um curso e garantir o futuro. Eis que novamente os problemas de saúde interferem no curso, aquela menina de 11 anos está vendendo seu computador, suas roupas, seus sapatos, maquiagens e até bicho de pelúcia para pagar medicamentos e o aluguel da máquina que mantinha a mãe respirando.

Formatura não teve, o dinheiro foi para pagar a farmácia até que precisa vender o apartamento e morar de aluguel.
Em meio a vida difícil, trabalha e cuida da casa, somente sai para ir a igreja e aos 23 anos conhece o primeiro e único namorado com quem casa praticamente dois anos depois.
Trabalhando em advocacia como atendente, passa à administração de imóveis como recepcionista, depois à clínica médica e monitora de alunos.

Após 05 anos de casada, com a mãe internada na UTI, recebe uma ligação do falecimento materno.
Tem que providenciar o velório e o enterro e durante essa situação sente uma dor horrível e sim, a mãe faleceu mas uma criança estava sendo gerada.

Sozinha em um dia vai ao Hospital para ter o filho cesárea em uma gravidez de risco.
Quando o marido tem notícias o bebê havia nascido.
E pessoalmente esta pessoa ainda teve que enfrentar na vida, paralisia facial, paralisia do lado esquerdo, dores de cabeça crônicas e outros. Para chegar ao dia atual e resumir o que essa pessoa está passando, acredite, piora em vários sentidos.

Eis que do nada descobre no YouTube umas caixas por assinatura, começa a pesquisar e se identifica com uma, então pensa e vê que agora não dá para assinar, passa mais um tempo se encanta, mas ainda não é a hora…
De repente um tal Arredondar, a primeira box R$ 1,00? Será? Mas ainda desempregada, o filho Autista dependente, somente o marido sustentado, mas espera… como conseguir trabalhar assim?

Auto abandonada, há 03 anos sem investir na estima, estando tão fundo do poço que arriscava encontrar petróleo. Por que não tentar? O que se perdeu durante esses anos?

Assinatura da UAUBOX feita, algo que apareceu do nada e agora fizeram 06 meses. Como descrever a relação com a Uau Box? Acredito que é como aquela conhecida que acha que conhece você depois que sabe o seu perfil, tem meses que você fica radiante só pelo figurino externo, ela te manda mensagens todos os meses e você sente que é importante, que tem uma equipe pensando em você, claro que às vezes tem meses que você pensa que “ essa aí não sabe nada de mim…” , o que é isso aqui na Caixa? Então você “fica de mal”, mas é só aproximar o próximo mês que já fica a ansiedade para rever a Miga Lôca!

E é assim que nestes 06 meses a Uau Box despertou o interesse em investir na imagem, investir na vida, ter esperança que da próxima vez será diferente mesmo depois de alguma decepção, que você percebe que não é madura suficiente e precisa crescer mais, conhecer mais, te move, mexe com seus sentimentos…

Essa pessoa aí desse relato sou eu, uma mulher de 43 anos que resumiu 10% da vida, que escolheu a Uau Box e que agora está preparada para sair novamente em busca de trabalho, de um futuro melhor, a mesma que perdeu tudo, que passou fome, que dormiu no chão e que se permitiu dar uma chance após descobrir uma box por assinatura que aparentemente poderia ser só mais uma caixinha de produtos, mas que me ajudou e me incentiva a continuar me amando, o amor próprio que eu perdi há anos, a Uau Box resgatou.

Eu estava afogando em meio ao Oceano de tempestades, quando UAU!!! Um farol apareceu, vou nadar contra as ondas porque sei que agora além de Deus, não estou mais sozinha, tem algo me guiando, me incentivando, e assim vou seguindo.

Não há sofrimento que dure para sempre, e não se pode ser derrotada quando se luta, não se pode acovardar, tem que lutar , tem que superar, pois não é justo Deus ter me dado a vida para simplesmente eu voltar contra minha pessoa. Não posso ser fraca, depois de tudo que passei e passo não devo, você não deve se entregar…
O que A UAUBOX tem haver com isso?
São nas pequenas aparentes coisas que se podem aproveitar grandes lições de fé, esperança e recomeço…essa é minha nova versão, uma nova fase, onde conto minha história e promovendo meu auto cuidado, vou florescer. “

Incrível, né?!

Nossa Mig preferiu deixar o depoimento anônimo 😉 Mas ele é de arrepiar!
E nós aqui da UAUBox ficamos extremamente gratos e felizes por representar tanto na vida das nossas UAUMigs. <3

Não deixe de nos contar a sua história com a UAUBox também, posta ela aqui nos comentários! <3

Vem conversar com a gente ♥
NOSSO PINTEREST
  • Mig, você sabia que criar e manter uma rotina de cuidados com a pele previne e retarda o envelhecimento dela? 😱 Pois é, isso é real, viu?! Mas, é super importante respeitar o SEU tipo de pele e usar os produtos adequados. Além de manter a autoestima em dia, o carinho que se oferece à pele será retribuído com proteção e saúde. #VamosJuntas conferir esse passo a passo básico que preparei pra você?
  • Eu sempre digo que a boa autoestima vai muito além dos cuidados com a pele, unhas e cabelos💅 💁‍♀️Ela também caminha de mãos dadas com a relação que você cria com o seu corpo e a sua mente. Sabia que corpo e mente bem nutridos🧠✨ são capazes de elevar a sua autoestima e trazer muitos resultados super positivos para o seu dia a dia?! Arrasta pro lado 👉 e vem saber como, Mig! #somosuau #uaubox #Autoestima #EstiloDeVida #CoragemParaSerUAU #Saúde #Alimentação #Esportes
  • Cheguei com a parte 2 de como deixar seus pincéis cheirosos, limpos e o mais importante, "usáveis"! 🤣 A limpeza das ferramentas de maquiagem se torna essencial para garantir a saúde da pele e o recomendável é higienizar esses itens de make toda semana. Ah, e se você usa esponjinhas para se maquiar, saiba que elas podem ser limpas da mesma forma. E mais uma dica importante: nada de deixar seus pinceis no banheiro. A umidade pode fazer com que eles mofem. Beijos limpinhos! 💖
  • A gente ama um delineado, ainda mais quando o traço dele fica perfeito ✨ O desafio é conseguir fazer isso, né, Mig?! Sem falar que quando a gente tá atrasada parece que não sai de jeito nenhum 😂 Me conta aqui se você já passou por esse desafio 👇 Aproveita e segue a gente no twitter pra acompanhar esse e outros conteúdos exclusivos 🥰
  • Mari, nem tão delicada assim, trouxe algumas dicas de como lavar aqueles pincéis que estão em uso desde 2017! 🤣😰 Mig, o papo é SÉRIO! Quando passamos muito tempo sem higienizar os pincéis, deixamos esses itens expostos ao acúmulo de produto e poeira. A consequência disso é a formação de fungos e bactérias, que podem acabar causando irritações e inflamações, agravando a situação de peles com tendência a acne. ❗ Bora ver a parte 1? Já curte pra eu soltar a parte 2 dessa sequência 😂😘
  • Eu tenho 3 dicas importantes pra compartilhar com você! 💖 Arrasta pro lado pra gente ver juntas o resultado dessa busca! De pouco em pouco, você vai colocando cada uma dessas ações em prática pra deixar seus dias ainda mais UAU! Não esquece de marcar uma amiga aqui pra vocês começarem isso juntas, combinado?! 🥰 #autoestima #uaubox #pesquisa #dicas #autocuidado #vamosjuntas
  • Na UAU, todas as assinantes têm acesso a Carteira, onde elas acumulam pontos através de ações de recompensas e podem trocar por dinheiro.
  • Assine sua UAUBox, receba o DOBRO ou mais em produtos em relação ao valor da sua assinatura e complete sua rotina de beleza todos os meses! 🤑
  • Amiga que é amiga, sempre dá um jeitinho de ajudar 💖 ✨ Use o cupom PINUAU e ganhe 10% de desconto em todo o plano escolhido durante a sua Jornada de Autoestima comigo! Vamos juntas, Mig?!

Catarina Castanho

@catarinacastanho

Publicitária | Criadora de conteúdo para UAUBox

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Julia Mello Tatsch

Que emocionante e inspirador!

Camila

Que historia comovente! Linda demais!
É muito bom tomar esse caminho de auto cuidado novamente!

Mariana Mello Tatsch

UauBox mudando vidas, amo muito!

alessandra

Que historia maravilhosa

ALESSANDRA RASMUSSEN

SOU A ALESSANDRA TENHO 48 ANOS E UMA VIDA CHEIA DE ALTOS E BAIXOS. SOU CASADA E TENHO UM FILHO DE 19 ANOS, E 4 EXPERIENCIAS DE ABORTO ESPONTANE O QUE ME OCASIONOU MUITO SOFRIMENTO MAS QUE HOJE ENTENDO QUE FORAM ANJINHOS ESCOLHIDOS POR DEUS PARA ESTAR AO LADO DELE. SEMPRE FUI MUITO CARINHOSA COM TODOS, MAS ME SENTINDO ESQUECIDAE SOZINHA. AQUELA QUE SÓ SE LEMBRAM NO ULTIMO MOMENTO SABE.? RECENTEMENTE TIVE COVID E FOI MUITO DIFICIL. FIQUEI 2 VEZES INTERNADA NAQUELE HOSPITAL SEM SABER SE EU IRIA VOLTAR OU NÃO PARA CASA E PARA AS PESSOAS QUE AMO. POR UM TEMPO PERDI A AUTO ESTIMA E CHORAVA TODOS OS DIAS SEM SABER O PORQUE. UM BELO DIA UMA AMIGA ME FALOU DE UMA TAL ASSINATURA DE UMA CAIXINHA QUE TODOS OS MESES CHEGAVA EM CASA COM PRODUTOS DIVERSOS. FIQUEI COM RECEIO PORQUE POR CONTA DO AFASTAMENTO E SEQUELAS DO COVID EU ESTAVA UM POUCO APERTADA NO MEU ORÇAMENTO. MAS ALGUMA COISA ME DESPERTOU E EU PENSEI PARECE SER LEGAL ESSA CAIXINHA. ASSINEI O PLANO SEMESTRAL E NÃO É SÓ LEGAL. ELA DESPERTA EM MIM UM SENTIMENTO DE QUERER ME CONHECER, ME CUIDAR, ME SENTIR BONITA PARA A VIDA. FICO ANCIOSA TODOS OS MESES PARA RECEBER A UAU BOX E VER O QUER IRÁ ME SURPREENDER . A UAU BOX FOI UM INCENTIVO PARA EU QUERER CUIDAR DE MIM PARA ACREDITAR EM DIAS MELHORES. PARECE QUE É UMA COISA SIMPLES…MAS ANTES EU NÃO CUIDAVA DO MEU CABELO OU DA MINHA PELE COMO CUIDO AGORA. E ISSO ME FAZ SENTIR OUTRA PESSOA. MAIS BONITA, PRONTA PRA O QUE DER E VIER. A UAU BOX É AQUELE EMPURRÃOZINHO QUE FALTAVA DIZENDO… EI MOÇA LEVANTA DAÍ… SE DE VALOR… VOCÊ É LINDA E PODE TUDO. SIM EU SOU E POSSO MUITO MAIS DO QUE IMAGINO.
OBRIGA UAU BOX.

Loccitane Brand Natura Brand Relax Brand Body Shop Brand Up2You Brand KUR Brand Hidra Brand
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x