← Voltar

Máscara Capilar Meu Caseirinho Everk

Migs, assim como eu você também deve adorar receitinhas caseiras que ajudam a deixar os cabelos bonitos e saudáveis, não é? Por isso, hoje vim conversar sobre a máscara capilar Meu Caseirinho, a Everk juntou várias receitinhas caseiras de mel para hidratar os nossos fios tudo em uma única formulação e arrasou!

Everk Cosméticos

A Everk Cosméticos é uma marca brasileira cheia de atitude, ela é focada no desenvolvimento de cosméticos criativos com resultados poderosos, um dos pilares da empresa é a comunicação entre a marca e o cliente.

O ativo

O principal ativo do Caseirinho é o mel, por isso primeiro vamos entender o que o mel pode proporcionar aos nossos fios. O mel é um ingrediente natural com benefícios incríveis para a saúde. Além disso, ele tem sido utilizado a muitos anos para hidratar a pele e os cabelos de forma natural.

Ele possui antioxidantes que ajudam a melhorar a saúde dos fios e também é super hidratante, fazendo com que os nossos fios fiquem menos quebradiças e danificadas. Além de super hidratante o mel contém vitaminas, minerais e aminoácidos, tendo propriedades emolientes e umectantes.

As propriedades emolientes ajudam a suavizar os folículos capilares, adicionando brilho aos cabelos opacos, já as umectantes se ligam às moléculas de água, adicionando umidade aos fios secos.

Sobre a Máscara Capilar Meu Caseirinho Everk

O Caseirinho une todos esses benefícios em sua fórmula super exclusiva agindo na medida perfeita para ter uma hidratação na medida. Mas para que a sua hidratação seja incrível é importante seguir alguns passos, um deles é enluvar os fios depois de aplicar a máscara. Vou te explicar melhor migs, enluvar na verdade é a forma que descrevemos a massagem que fazemos ao aplicar o produto, essa “massagem” ajuda a máscara a permear melhor os fios e aumenta os resultados da hidratação, fazendo com que o cabelo absorva melhor e que produto seja espalhado por toda extensão.

Máscara Capilar Meu Caseirinho Everk
#PraCegoVer Máscara Capilar Meu Caseirinho Everk no centro, embalagem amarela com desenho de colmeia na embalagem.

Passo a passo:

⁃ Você vai lavar as mechas e para aprender mais a como lavar os cabelos corretamente leia aqui, depois é só retirar o excesso da água sutilmente;

⁃ Depois de lavar, tudo vai depender da quantidade de cabelo que você possui, quando maior for o volume de fios em mais porções você deve dividi-los, mas no geral você pode dividir em quatro partes;

⁃ Aplique a máscara de tratamento em cada mecha e deslize a mão repetidamente sempre de cima para baixo, sem encostar na raiz, com movimentos firmes e constantes pegando toda extensão da mecha;

⁃ Repita o processo mecha a mecha até aplicar por todo o cabelo; ⁃ Aguarde alguns minutinhos e retire com água;

⁃ A finalização é você quem decide, pode deixar secar naturalmente ou usar o secador, caso você opte pela segunda opção lembre-se sempre de usar um protetor térmico para proteger os fios do calor.

Migs, me conta aqui nos comentários, você já sabia de todos esses benefícios que o mel pode proporcionar aos seus fios? E essa dica master de enluvar depois de passar a máscara você já usava? Eu amo saber o que você aprende aqui comigo porque assim eu posso continuar trazendo conteúdos que vão te ajudar na sua rotina <3

Larissa Drozdowski

@laridroz

Especialista em Beleza | Maquiadora | Criadora de Conteúdo para a UAUBox.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Loccitane Brand Natura Brand Relax Brand Body Shop Brand Up2You Brand KUR Brand Hidra Brand
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Close Bitnami banner
Bitnami