You are currently viewing O que elas falam da UAUBox? Eu te conto agora!

O que elas falam da UAUBox? Eu te conto agora!

Hoje, eu venho falar especialmente com você, querida leitora UAUBox, com um sentimento tãooooo bom de gratidão! Sim, na verdade é um montão de sentimentos bons, afinal, contribuir para o bem estar de mulheres fantásticas como as nossas Uauzinhas não tem preço, mas a nossa gratidão… aaahhhh essa é imensa e vamos lá que eu vou explicar porque de tanta euforia!
Todos os dias preparamos conteúdos para compartilhar com vocês. Dicas de cuidados pessoais, curiosidades, últimas tendências, notícias sobre pele, cabelo, maquiagem, ou seja, aqueles assuntos que a gente ama falar e se atualizar.

É tipo uma receitinha de bolo…

Aqui a gente prepara tudo com muito carinho e dedicação para que você aproveite todas as dicas e cultive sempre o bem estar.
Diariamente recebemos comentários e depoimentos das assinantes, por meio das nossas redes sociais, e-mail e telefone. Esses comentários tem sido motivo de muita alegria para nós, pois nosso propósito é auxiliar na elevação da autoestima e fazer com que cada uma de vocês se sintam cada dia mais lindas.
Por isso, queremos compartilhar um pouquinho do que é ser UAU e da experiência de receber nossa caixinha todos os meses.
Selecionamos alguns depoimentos que relatam todo o carinho que recebemos das nossas queridas assinantes. Vamos lá?

@cami_miiranda

Olá uau box, tudo bem? Preciso contar contar o que fizeram por mim: desde muito pequena fui vaidosa, porém sempre achei que os produtos de autocuidado eram muito caros e eu não investia muito nisso, logo, passei a deixar pra lá… Até que fui me organizando financeiramente e, após avaliar que a assinatura de vocês valia a pena, decidi tentar! Fui assinante por 2 meses e sempre comentava com as amigas @nakaju_ e @taami_costa pois minha pele havia mudado e meus hábitos também (eu não usava demaquilante, por exemplo), assim, gostei de me cuidar e comecei a planejar os próximos investimentos (QUE VENHA A FOREO), passei a gostar mais de me olhar no espelho, me achei mais bonita… E assim a coisa foi, mês após mês eu ficava ansiosa, não saia do insta de vcs para ver os spoilers! E sabe pq? Pq eu queria me cuidar e a aprender a usar os produtos! Assim, comecei a conhecer os produtos antes de usar e a entender meu perfil de beleza, minha rotina se tornou puro amor!
Os meses em que fui assinante foram lindos, porém tive que parar. Comecei a me organizar para o ano que vem (estou no último ano de psicologia) e, por gostar da área clínica, percebi que toda economia ajudaria a me estabelecer (pois no inicio paga-se uma sala, sem a garantia de que se terá clientes), sendo assim, precisei cancelar a assinatura com dor no coração, mas entendi esse momento como uma pausa não definitiva e prometi a mim mesma que não deixaria de me cuidar pois eu ainda tenho vários produtos full size, estou me esforçando muito mesmo para manter essa promessa por mim e por vcs, pois sei que a filosofia da loja é nos fazer sentir uau, eu quero ser uau agora e sempre independente da assinatura. Logo, ao assinar a box, assinei uma filosofia de vida: ser uau, me cuidar e reconhecer meu valor! Tal filosofia foi um abrigo, fez muito bem para a minha pele e alma e queria verdadeiramente agradece-los por isso, saibam do fundo do meu coração que não vejo a hora de voltar e que desejo-lhes todo o amor e sucesso do mundo”

O que falar da Cami? Eu precisei respirar fundo…

@_deborabarros

Sabe quando sua mãe faz aquela comida para você antes de você chegar do trabalho ou da faculdade, porque ela sabia que você ia chegar cansada… e estaria com fome!?
Ou quando seu namorado/marido ou até mesmo um amigo chega com algo especial para você só para te ver feliz e nem é seu aniversário em!
Ou quando você ganha aquele presente que você abre e pensa “como ele sabia que eu queria isso”
Pois é … a uau é isso! A cada caixa, o mesmo sentimento de, “puxa isso é exatamente o que eu queria ou precisava ou combina tanto comigooo…”. A cada caixa aberta uma inspiração … um sorriso… sem falar nos cartões inspiradores que te ajudam a lutar e continuar a cada dia!
”VOCÊ É ÚNICA” e para a uau sempre vai ser!
Continuem inspirando pessoas, com apenas uma caixa e amor dentro delas! A cada mês uma surpresa diferente … mas o sentimento quando abre de: EU SOU ÚNICA não muda!
Parabéns uau pelo trabalho, por inspirar pessoas e ajuda-las. Sonhamos junto com vocês
.”
A Débora foi muito sentimental, aí já foi demais, não deu pra segurar. Acho que caiu um cisco aqui no meu olho…

@giio_marii

Receber a UAU todo mês é, para mim, um incentivo pra que eu me ame mais e aprenda a cuidar mais da minha pele, do meu cabelo, da minha autoestima. Eu nunca fui vaidosa e nem mesmo me achava bonita, mas agora eu me aceito e me cuido, pois só eu posso fazer isso por mim mesma. Obrigada por vcs terem despertado esse sentimento é fazerem parte do meu dia a dia.”

Gente, o que falar dessas lindas que abalam nosso emocional?
É muito gratificante receber depoimentos assim e saber que todos os dias estamos inspirando meninas e mulheres a se cuidarem, reconhecerem seu poder e viverem de forma mais satisfeita
.
Um clube de assinaturas proporciona não só uma comodidade, mas no nosso caso uma experiência de vivenciar um episódio de amor consigo mesma. Esse é o verdadeiro impacto da UAUbox na vida das nossas assinantes.
Nossa intenção em vir aqui compartilhar toda essa enxurrada de amor com vocês e convidá-las para dividir conosco o gostinho de ser UAU. Siga nossas redes sociais, não perca nossos posts aqui no blog e aposte na caixinha que é só amor. Você merece esse presente, afinal, você é única!

Larissa Drozdowski

Especialista em Beleza e Criadora de Conteúdo para a UAUBox.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] vida, depois de todos os depoimentos lindos e emocionantes das nossas UAU girls cheias de histórias de superação, amor próprio, […]

[…] vida, depois de todos os depoimentos lindos e emocionantes das nossas UAU girls cheias de histórias de superação, amor próprio, […]