← Voltar

Os benefícios da Loção Hidratante Corporal LPZ

Migs, você costuma hidratar o corpo todos os dias? Muita gente acaba se preocupando muito com a hidratação do rosto e acaba esquecendo do corpo, pois toda a região corporal necessita de hidratação, que nada mais é do que a reposição de água no organismo para o bom funcionamento do nosso sistema. Se aplicar um creme ou loção hidratante em toda a extensão da pele não é um hábito frequente em sua vida migs, vou te apresentar a Loção Hidratante Corporal da LPZ, pois chegou a hora de incluir esse cuidado na rotina.

Loção Hidratante Corporal LPZ

A loção corporal hidratante da LPZ estará na UAUBox edição Recomece de Setembro, e é composta com ricos óleos emulsionantes (de oliva, de girassol e de canola), retentores de moléculas de água (uréia), extratos vegetais (lavanda, camomila, frutos vermelhos, e vitaminas como a E, B5, C e F.

Ele têm textura leve e um toque macio, é de fácil absorção e fácil para espalhar, proporciona um efeito “luva de silicone” que permite um efeito de pele aveludada. Promove o alívio de pele ressecada e é perfeito para todo o corpo e todos os tipo de pele.

Loção Hidratante Corporal Pimenta Preta

Loção Hidratante Corporal Pimenta Preta da LPZ
#PraCegoVer Loção Hidratante Corporal Pimenta Preta da LPZ

Estimula o metabolismo e a circulação da pele.

#Estimulante

A pimenta negra se diferencia, justamente, devido ao seu efeito estimulante da vasodilatação superficial. Com isso, ela é capaz de tonificar e promover a elasticidade da pele, além de atuar positivamente na redução da medida corporal — uma vez que a camada externa da pimenta melhora a decomposição da gordura das células.

#Melhora a circulação

A pimenta negra apresenta resultados benéficos sobre a circulação sanguínea e, também, no nível de oxigenação do corpo. Assim, o processo de renovação celular acelera-se, eliminando-se a toxina dos tecidos e diminuindo significativamente o inchaço em certas partes do corpo.

#Atua na desintoxicação do corpo

Sobretudo por meio da utilização do óleo de pimenta negra, é possível remover as toxinas e o excesso de água do corpo, promovendo uma desintoxicação completa. Principalmente devido à piperina, os efeitos são sentidos tendo-se a redução das inflamações e dos sintomas da síndrome metabólica.

#Alivia dores

Contando com as propriedades anti-inflamatórias e antiespasmódicas, a pimenta negra atua na redução de lesões musculares, principalmente na tendinite, artrite e reumatismo. Assim, ela é capaz de aliviar diversos incômodos no corpo, aumentando a tolerância à dor.

Loção Hidratante Corporal Vanilla Cream

Loção Hidratante Corporal Vanilla da LPZ
#PraCegoVer Loção Hidratante Corporal Vanilla da LPZ

Combate os radicais livres preservando a integridade da pele.

#Contra o Envelhecimento

A baunilha é rica em antioxidantes que previnem e revertem os danos à pele causados pelos radicais livres. Eles ajudam a retardar os sinais de envelhecimento, como linhas finas, rugas e manchas de idade. É amplamente utilizada na indústria cosmética por sua fragrância e benefícios antienvelhecimento.

#Para Aliviar as Queimaduras:

A baunilha tem sido usada como um remédio tradicional para curar queimaduras, feridas e cortes. Os extratos concentrados de baunilha ou óleo essencial não devem ser aplicados diretamente em queimaduras recentes. Os tratamentos tópicos com extratos de baunilha podem ser úteis. Mas, é aconselhável consultar o seu médico antes de usar qualquer desses remédios caseiros para queimaduras.

#Para a Saúde da Pele: 

A baunilha é uma boa fonte de vitaminas B, como niacina, tiamina, vitamina B6 e ácido pantotênico, que desempenham um papel importante na manutenção da pele saudável. As propriedades antioxidantes da baunilha protegem a sua pele dos danos causados pelos poluentes ambientais e toxinas.

Gostou de saber todos os benefícios que estas duas loções hidratantes corporais possuem? A partir de agora vai ter um cuidado especial com a hidratação do corpitcho? Conta pra mim Migs!

Para receber esse produto incrível e mais tantos outros, vem saber mais aqui!

#VemSerUAU

Vem conversar com a gente ♥
NOSSO PINTEREST
  • O verão vem aí! Oficialmente dia 21 de dezembro, mas as frutas dessa estação já estão fazendo sucesso 😋 Você sabia que além de sucos e drinks incríveis, elas estão presentes nos produtos que deixam nossa pele e cabelo belíssimos?💖 Abacaxi, Melancia, Laranja, Coco e Maracujá essa saladinha de frutas é delicia na alimentação e nos cuidados com a nossa beleza! Vem no meu Instagram conhecer os benefícios de cada uma delas, Mig! #frutasdabeleza #verão #belezaeasfrutas
  • É hora de garantir 20%OFF + PRODUTO EXTRA na sua Box!😏 "Mas Mari, qual é o produto extra?" 👉🏻Escolhendo o plano SEMESTRAL, você recebe em sua primeira Box o Body Splash Bromélia de L'occitane; 👉🏻 Ou, se optar pelo plano ANUAL, você ganha a Paleta Multifuncional de Quem Disse, Berenice? também na primeira Box! 😍 Tá esperando o quê? Clica no link! *Desconto válido para qq plano em todos os meses da assinatura. **Os brindes serão válidos apenas para assinaturas as semestral e anual.
  • Já sabe como garantir seu primeiro lugar no Ranking UAU e ganhar mais de R$1.000 em prêmios*? Cheguei pra te contar! Chama as amigas 🔥 e se prepara! É só seguir esse passo a passo aqui: 1) Acesse o espaço da UAUMig, e na aba “indicações” você pode ver o seu código, dar aquele ctrl+c e ctrl+v no chat com as amigas. 💲Quanto mais pessoas assinarem usando seu código, mais chances você tem de ganhar. Demais, né?! Clica no link e #VamosJuntas, Mig! 💁🏻‍♀️
  • Mig, sabia que você pode ganhar 5%OFF na próxima mensalidade da assinatura sempre que avaliar sua edição passada? O passo a passo é bem simples, vem comigo! 1) Entre no seu Espaço da UAUMig (o link tá aqui na descrição); 2) Vá até a aba "Sua Box" no menu lateral direito; 3) Ainda na tela "Sua Box", desça um pouquinho e clique em QUERO DESCONTO; 4) Agora é só dar aquele feedback do fundo do 💖 que o desconto virá na sua próxima Box! E aí, tá esperando o quê pra ganhar seu #descontUAU? 🙊
  • Sabia que o UAUInspired é um lugar reservado pra todas as minhas UAUMigs se conhecerem, compartilharem suas experiências e trocar muuita figurinha sobre as edições que recebem? Além disso, sempre rola muito contéudo por lá, sorteios e enquetes sobre a Box, produtos e tudo que envolve essa Jornada de Autoestima! Tá esperando o que pra se empoderar muito junto de milhares de mulheres? É só clicar no link e #VamosJuntas 🥰
  • Já conhece sua UAUStore, Mig? 👀 A UAUStore reune praticidade e economia, duas coisas que a gente ama! Além de oferecer os melhores produtos das melhores marcas do mercado! Ela fica dentro do seu Espaço da UAUMig e o resultado? Segurança, praticidade e uma Jornada de autocuidado mais completa! Só na UAUBox você possui essa e muitas outas vantagens, não vai perder, hein?! Clica aqui no link! 🤩
  • Assine a UAUBox e descubra!
  • Reduzir a quantidade de plástico e de papelão foram alguns dos fatores que fizeram nascer a nova fase da UAUBox.💚 Pensando nisso, trouxemos uma Box que dispensa o uso do envelope plástico pra chegar até você, e a melhor parte é que ela ainda pode ser reutilizada e sua experiência continua a mesma, com produtos incríveis e grandes descobertas pra a sua jornada de autoestima.🌍✨ #VamosJuntas?
  • Mig, você sabia que criar e manter uma rotina de cuidados com a pele previne e retarda o envelhecimento dela? 😱 Pois é, isso é real, viu?! Mas, é super importante respeitar o SEU tipo de pele e usar os produtos adequados. Além de manter a autoestima em dia, o carinho que se oferece à pele será retribuído com proteção e saúde. #VamosJuntas conferir esse passo a passo básico que preparei pra você?

Larissa Drozdowski

@laridrozdowski

Especialista em Beleza e Criadora de Conteúdo para a UAUBox.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Loccitane Brand Natura Brand Relax Brand Body Shop Brand Up2You Brand KUR Brand Hidra Brand
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x