You are currently viewing Pasta Pré Shampoo Murumuru

Pasta Pré Shampoo Murumuru

Vocês já estão cansadas de saber que eu amo produtos com propostas diferentes e inovadoras, e vocês também que eu sei! E que a gente ama a Natura é real oficial, não é a toa que já apareceram por aqui outros produtos da marca né? A pasta pré-shampoo murumuru de Natura Ekos é um desses produtos, inovador e cheiinho de benefícios. Ele pode estar em sua Box de Outubro, para saber mais sobre ele fica comigo nesse post!

Sobre a Natura Ekos

A Natura Ekos desenvolve produtos de cuidado pessoal que preservam a floresta em pé, valorizando o conhecimento tradicional dos povos locais e o patrimônio genético dos bioativos. Ajuda a gerar renda a estas comunidades a partir do trabalho de colheita dos ingredientes. A remuneração justa e equitativa garante o desenvolvimento econômico, social e preservação ambiental da região, comprovando que a Amazônia vale mais em pé e garantindo sua existência para as gerações futuras.

Natura Ekos
#PraCegoVer Mulher entre folhagens no centro da foto, com ícones de certificado UEBT, embalagem eco-lógica, produto com refil, sem testes em animais, produto vegano e Amazônia viva.

Inovação verde faz parte da essência de Natura Ekos. Suas fórmulas são sustentáveis, naturais, veganas e seguras, feitas a partir de óleos e manteigas obtidos de ingredientes vegetais e renováveis da biodiversidade amazônica.

Pasta pré-shampoo murumuru Natura Ekos

Pasta pré-shampoo murumuru Natura Ekos
#PraCegoVer Produto Pasta pré-shampoo de Natura Ekos com murumurus a lado.

Com manteiga de murumuru e enriquecido com aminoácidos, a pasta pré-shampoo murumuru penetra no interior da fibra capilar e forma um escudo protetor, além de condicionar e desembaraçar os fios.

Benefícios: A manteiga de murumuru preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas. Os produtos reparam e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação. 

Você o que é recuperação da massa capilar?

Muitos produtos proporcionam esse tipo de tratamento mas nem todo mundo sabe o que isso realmente significa. Segundo nossa Especialista em Cosméticos Stéfany França: “A massa capilar é o nome dado à matéria que compõe o cabelo. Os principais componentes são as proteínas, queratina e aminoácidos. Quando eles são perdidos, temos fios finos, frágeis e sem estrutura, dando a sensação de cabelos opacos, fracos e sem vida.

A perda dessa massa se dá de muitas formas principalmente quando utilizamos químicas diferentes no mesmo período, sem dar tempo para que os fios se recuperem. Mas não são apenas as químicas nossas inimigas, o uso de secador e chapinha sem proteção térmica, lavagens excessivas, água quente e exposição a luz solar também podem contribuir para essa perda de massa constante. Com isso as nossas cutículas capilares ficam mais abertas do que deveriam, deixando o interior do fio exposto, o que acaba tendo como resultado uma perda de massa considerável.

E é aí que a pasta pré-shampoo de Natura Ekos pode nos dar aquela mãozinha, sabe Migs? Recuperando os fios, reparando e repondo a massa perdida. O ativo principal da fórmula é a manteiga de murumuru, que é um ativo nacional vindo da semente de uma palmeira da região amazônica, através dela é extraído o óleo, e do óleo é produzida a manteiga que ajuda a tratar os cabelos. As sementes são muito parecidas com coco maduro e são ricas em ácidos graxos, especialmente o mirístico e láurico, que possuem inúmeros de benéficos aos fios.”

Como usar: Antes de usar shampoo e condicionador e com os fios úmidos, aplique e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem antes de aplicar o shampoo. Evite a raíz. Uso recomendado de 1 a 3 vezes por semana.

Migs, conta pra mim se você já conhecia esse produto e se não, tá ansiosa pra conhecer? Conta pra mim?! Para ter acesso a esses e tantos outros produtos incríveis #VemSerUAU também!

Segue a gente em nossas redes Instagram | Pinterest TikTok | Twitter <3

Larissa Drozdowski

Especialista em Beleza e Criadora de Conteúdo para a UAUBox.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments