You are currently viewing Negócio: Perfis que vão ajudar seu negócio

Negócio: Perfis que vão ajudar seu negócio

Empreender tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje. Quando nasce um negócio, quase que, automaticamente, nasce uma conta no instagram.

Essa rede social que dominou o mundo todo, hoje, é a maior ferramenta para muitas empresas alcançarem seu espaço no mercado. Você conhece o perfil da UAUBox, né?

Mas não basta apenas criar um perfil e postar fotos do seu negócio e produto. Isso porque a disputa por visibilidade é enorme e sai na frente quem conseguir entender e aplicar melhor as técnicas de marketing digital.

Por isso, querida empreendedora, trouxemos 4 perfis de mulheres incríveis que estão nessa jornada digital, buscando ajudar outras mulheres a terem visibilidade em seus negócios.

# G A B I F E R R E I R A


Gabi se tornou mãe cedo, reprovou no colégio, ouviu de um professor que não tinha futuro. Hoje é empreendedora, milionária e disposta a ajudar pessoas a vender mais através da internet, com muito conteúdo gratuito. Com certeza irá ajudar a melhorar seu perfil empresarial.

# I R M Ã S A L C Â N T A R A


Criada por três irmãs, o efeito orna tem como objetivo ajudar a acelerar e fortalecer sua marca no instagram. Débora, Julia e Barbara, tem muita coisa para ensinar pra você, de forma gratuita, vale conferir.

# L A R Y S S A A L V E S


Focado em ajudar mulheres a criarem a carreira dos seus sonhos, o conteúdo criado pela Lary certamente vai ajudar, incentivar, gerar muitos te dar insights e tudo isso com muito emponderamento.

# S A B R I N A N U N E S


Sabrina Nunes tem uma história inspiradora! Ela começou vendendo bijuteria para sobreviver, lá no Rio de Janeiro, hoje tem sua fábrica de semi jóias em Limeira- SP. Mas, hoje, uma de suas maiores paixões é ensinar pessoas a vender produtos físicos usando a internet. Com um perfil recheado de conteúdo e uma conexão única, essa mulher ajuda e inspira outras mulheres a crescerem seus negócios.

Migs,

Com toda certeza, você já tem feito um bom trabalho pelo seu negócio. Empreender em um país que culturalmente não nos instiga a isso, é muito corajoso. Portanto, não desista, acredite no seu propósito, agarre todo conhecimento possível gratuito que esses perfis podem te dar, fortaleça sua marca com conteúdo de valor, se você não puder vender durante esse período de quarentena.

E se você conhece algum perfil com o propósito de ajudar empreendedoras a se destacarem nas redes sociais, comente para que outras pessoas possam conhecer. Vamos nos ajudar! Não são tempos fáceis, porém, nada de desistir agora!

E não esquece de dar uma olhadinha nos perfis da UAUBox, tem muito conteúdo feito com carinho para você!

#VamosJuntas #MarketingDigital #Empreendedorismo

Larissa Drozdowski

Especialista em Beleza e Criadora de Conteúdo para a UAUBox.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments