top of page
Buscar

Carnaval: 6 itens que você não pode deixar em casa

O Carnaval de rua é uma festa única, repleta de energia, música e alegria. Mas, para aproveitar ao máximo essa experiência, é importante estar preparada com alguns itens essenciais que podem te ajudar a curtir ao máximo. Aqui vão alguns itens que podem tornar o seu Carnaval mais confortável:


1- Pochete

pochete carnaval

Nada de perder tempo procurando bolsa no meio da folia. A pochete é a salvação para manter seus pertences seguros e acessíveis de um jeito muito mais confortável, simples e prático. Ela permite que você deixe suas mãos e braços livres para curtir e dançar sem preocupção. Ah, e existem diversos modelos de pochete que podem complementar seu look.


2. Protetor Solar

Sol, calor e festa combinam, mas não nunca esqueça do protetor solar! Geralmente, o Carnaval de rua acontece durante o dia, então lembre-se de levar um protetor para a folia! Reaplique a cada 3 horas (dependendo da intensidade do sol). Assim, você evita manchas e não compromete seus tratamentos de skincare.


3- Copo com Cordão de Pescoço

copo com cordão

Quer ter um copo só seu e, de prefêrencia, até o fim da festa? O copo ou caneca com cordão é perfeito para você. Além de evitar perda e furto, o cordão garantirá que seu copo volte são e salvo para casa com você. Também é ótimo para ter sua própria bebida caso não queira compartilharo mesmo copo com outras pessoas. Ah, e se você é do time das que gostam de confeccionar a própria fantasia, então fazer um cordão para o seu copo ou caneca pode ser muito divertido.


4. Cordão para Celular

cordão celular

Afinal, fotos e vídeos são obrigatórios nessa época, não é mesmo? Por isso, o cordão para celular vai te ajudar a evitar acidentes, furtos e garante que seus momentos de folia sejam devidamente registrados. Existem cordões de pulso e de pescoço e você pode escolher qual se encaixa melhor nas suas necessidades. O importante é manter seu celular seguro e, se possível, com um toque de estilo também, rs.


5. Boné ou Chapéu

chapéu carnaval

Na época de Carnaval o calor é intenso, podendo a chegar a 40° em algumas cidades brasileiras. Porém, isso não é desculpa para deixar o cuidado e estilo de lado. Invista em um boné ou chapéu para essa época. Eles não só protegem, mas podem completar seu visual carnavalesco.


6. Leque

leque carnaval

Ninguém fala sobre o quã oágil e incrível é carregar um leque na bolsa. Além de ser prático, é um acessório charmoso que ajuda a refrescar quando a temperatura sobe. No Carnaval de rua, onde gerlamente existem aglomerados de pessoas, esse acessório pode ser sua fonte de frescor para curtir a temporada.


No Carnaval de rua, a regra é se divertir ao máximo, mas com muito cuidado também. Então esteja preparada com esses itens essenciais e tenho certeza de que sua alegria estará garantida!


13 visualizações0 comentário
bottom of page