top of page
Buscar

Como Sair da Rotina e Apimentar a Relação Usando os 5 Sentidos


Casal embaixo dos lençóis

Uma das parte importantes de manter os relacionamentos à flor da pele é não deixá-lo cair na rotina, principalmente na hora H. Relações de longa data ou ter uma rotina super atarefada pode influenciar diretamente no sexo e, consequentimente, na intimidade com aquela pessoa especial.


Por isso, se você também quer apimentar a relação mas não sabe por onde começar, saiba que nem sempre será preciso performances espalhafatosas ou fantasias diferentes. Hoje, vamos falar sobre como aumentar o seu prazer usando os 5 sentidos.


Dá pra deixar o sexo mais gostoso, prolongado, com orgasmos mais intensos e maior relaxamento, explorando sua visão, paladar, audição, olfato e tato.

Pega sua taça de vinho e vem comigo 🍷.


Visão

Quando se trata de sexo, a visão é um dos nossos sentidos mais poderosos.

Existem várias maneiras de usar a visão para esquentar o clima, desde os mais clichês como nudes, lingeries e danças, até os mais inusitados, como um movimento ou atitude que fazem sua cabeça ir a mil.


Meu ponto fraco é ver a pessoa sendo simpática com o garçom ou tirando a camisa com uma mão só... piro! Rss.


Algumas dicas para explorar esse sentido:


  • Tente o sexting: Já demos várias dicas de como não errar no sexting e nos nudes em papos passados.

  • Ajuste a iluminação: A luz influencia nossas emoções. Uma luz indireta e de cor quente deixa o ambiente mais relaxado e sensual.

  • Use uma venda nos olhos: Inibir um sentido pode amplificar os outros quatro. Como a visão é dominante, usar uma venda pode intensificar tudo.

  • Fantasias: Você ou seu parceiro(a) tme algum fetiche com profissões? Ou quem sabe com personagens de desenho? Então é hora de soltar a imaginação e realizar os desejos dos seus olhos em busca de mais prazer.


Paladar

Quando pensa em envolver o paladar no sexo, você imagina comidas afrodisíacas ou cenas de chantilly/chocolate no corpo do(a) crush.


Não está errado, mas tem algumas dicas para dar tudo certo:


  • Beba água: Boca seca pode diminuir sua capacidade de sentir gostos. Hidrate-se.

  • Use comida durante a brincadeira: Clichês como "lamber chantilly do corpo" são válidos, mas cuidado para não passar comida nos órgãos genitais pois isso pode causar infecções. Em vez disso, use alimentos em outras partes do corpo, como mamilos, dorso, nádegas, coxas e pescoço.

casal em momento íntimo

Audição

Os sons que fazemos e ouvimos durante o sexo podem ser extremamente excitantes.


  • Liga o som: Uma paisagem sonora pode te ajudar a acessar emoções e sensações. Uma boa playlist na hora do sexo contribui positivamente para a performance. Monte uma playlist compartilhada no Spotify e adicione músicas durante o dia para a hora do vuco-vuco mais tarde. Dicas: The Weeknd, Zayn, Rihanna, Two Feet e SZA.

  • Ouça áudio erótico: Isso ativa sua criatividade e fantasia, focando toda a sua atenção no que você ouve. Experimente apps como Dipsea e Quinn.

  • Experimente dar feedbacks verbais e não verbais: Respirar profundamente, suspirar ou gemer pode esquentar o clima! Conversas eróticas também são ótimas, mesmo algo simples pode enlouquecer qualquer um, rs.

Olfato

Além do cheiro natural do corpo, vários aromas podem ajudar a entrar no clima:

  • Perfume o ambiente: Velas aromáticas, difusores, incensos e sprays de ambiente são ótimos para dar conforto e aumentar o desejo.

  • Experimente óleos de massagem: Os óleos vêm em uma grande variedade de aromas. Existem também velas que se transformam em óleo de massagem quando acesas, são deliciosas e não queimam a pele. Um exemplo é a Vela Para Massagem da feito brasil que foi um sucesso na edição de Junho da Scarlet em comemoração ao Dia dos Namorados.

Tato

O toque é essencial no sexo. Que tal você experimentar...


  • Massagem nunca sai de moda: A dica é não ir direto ao ponto, explore zonas erógenas menos óbvias para criar maior tensão sexual. Pegue o óleo de massagem e comece os trabalhos, rs.

  • Crie novas sensações: Explorar diferentes texturas e temperaturas pode adicionar uma camada extra de excitação. Tente seda macia, couro áspero, penas, cubos de gelo ou até cera de vela morna. As possibilidades são infinitas!

Lembre-se: o sexo é uma experiência sensorial única para cada pessoa. Não tenha medo de experimentar coisas novas e descobrir o que realmente te traz prazer.


32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page