top of page
Buscar

Corte de Cabelo: As Principais Tendências em 2024

Quando se trata de cortes de cabelo, as opções são praticamente infinitas! Dos clássicos aos mais modernos, cada corte tem o poder de transformar não só o visual, mas também a autoestima de uma pessoa. Dos cortes curtos aos longos, dos retos aos repicados, há um mundo de possibilidades para explorar e encontrar aquele que melhor se adapta ao estilo e personalidade de cada um. Vamos dar uma olhada em algumas tendências de cortes para 2024!


French Bob


Esse é o french bob, um corte que lembra bastante o chanel, com um comprimento curtinho e a base reta. Mas o que diferencia são os fios desfiados e aquela franjinha curtinha, dando aquele toque clássico ao visual. É um corte delicado, super feminino, que busca inspiração no estilo das celebridades francesas lá do século 19. Um charme, né?































Tapered Cut


O corte tapered é como uma versão do pixie, mas com as laterais bem curtinhas, raspadas mesmo. É uma escolha incrível para quem tem cabelo crespo curto. Além de dar um toque super elegante ao visual, ele também tem o poder de alongar o rosto, então é perfeito pra quem quer disfarçar um pouquinho o formato mais redondinho.








































Short Bob


O long bob curto é tipo uma mistura do long bob com o chanel. Tem aquela base retinha, igualzinho. E assim como o chanel, é perfeito pra quem tem rosto oval ou redondinho. Mas ó, o legal é que ele é mega versátil e elegante, servindo pra todo tipo de rosto e estilo, até mesmo para senhoras! E o melhor? Dá um toque moderninho que rejuvenesce a aparência. Que maravilha, né?







































Long Bob


O long bob tem sido tendência nos últimos anos. É aquele corte com a base retinha e o comprimento médio. E o legal é que dá pra variar bastante, tipo com um toque repicado ou desfiado. E a melhor parte é que ele casa perfeitamente com qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos cacheados. É um verdadeiro coringa!









































Chanel de Bico


Ah, o chanel de bico, uma versão super estilosa do clássico! Com a parte de trás toda retinha e a frente mais longa, ele cria um visual assimétrico que muitas mulheres adoram. E sabe o que mais? Esse corte ainda dá uma alongada maneira no rosto.






































Shaggy Hair


Também conhecido como shag hair, é aquele corte com camadas e bem repicado na frente, dando um ar todo despojado, meio bagunçadinho, mas cheio de movimento. É uma vibe inspirada nas it girls dos anos 70, e olha só, nessa temporada ele voltou com tudo, sendo uma das grandes tendências em alta!





































Curto com Franja


Sabe o que fica demais com um corte de cabelo curto? Franjas! E tem vários tipos: curtinhas, de lado, aquelas estilo cortina, retas, desfiadas, até as cacheadas e longas, tá ligado? As curtinhas jogam luz nos olhos, já as longas dão um jeito lindo de encaixar o rosto."












































76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page