top of page
Buscar

Inovação e Beleza: Conheça o Sabonete Esfoliante da Feito Brasil

Para você que ama uma novidade no mundo da beleza, apresentamos a exclusiva coleção Dom Tropical de Feito Brasil, uma seleção luxuosa de sabonetes esfoliantes em barra nos formatos divertidos de picolé, projetados para elevar o seu ritual de banho a um novo patamar de sofisticação. Disponíveis em uma variedade de fragrâncias exóticas como jabuticaba, goiaba, maracujá, graviola e caju, cada sabonete oferece uma experiência sensorial única. E os escolhidos para a edição de Scarlet abril são o de Goiaba e Caju.


Picolé de Goiaba

Sabonete Esfoliante Goiaba

O Sabonete Esfoliante de Goiaba possui partículas esfoliantes naturais, com cápsulas de vitamina E, e proporciona uma esfoliação suave e refrescante! As cápsulas de vitamina E imitam as sementes da goiaba com ação antioxidante e partículas de bambu para uma esfoliação suave e restauradora. O resultado é uma pele mais macia e suave!


Benefícios:
  • Nível de esfoliação: suave;

  • Enriquecido com cápsulas de Vitamina E;

  • Com a deliciosa fragrância de Goiaba;

  • Embalagem Biocompostável;


*Por R$48,00 no site oficial da Feito Brasil.


Picolé de Caju

Sabonete Esfoliante Caju

O Sabonete Esfoliante de Caju tem partículas esfoliantes naturais de Bambu e Caju para promover uma esfoliação moderada e rica em fragrâncias. O resultado é uma pele mais macia e perfumada, com a energia da natureza!


Benefícios:
  • Nível de esfoliação: moderada;

  • Com a fragrância envolvente de Caju;

  • Embalagem Biocompostável;


*Por R$48,00 no site oficial da Feito Brasil.


E o melhor, a Feito Brasil tem um compromisso com o meio ambiente, e os picolés vem em uma embalagem biocompostável feitas com polpa de celulose que se decompõem em 180 dias, e utilizam para o palito madeira de fonte responsável, garantindo que sua rotina de cuidados pessoais seja ecologicamente consciente.


Viva a experiência refrescante dos sabonetes da coleção Dom Tropical e desperte a vitalidade da sua pele com a Energia da Natureza.


60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page