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Segredos do Pompoarismo: Descubra o Poder da Sexualidade Feminina


O pompoarismo vem conquistando cada vez mais popularidade, e não é para menos. Afinal essa técnica é realmente fascinante. Se você ainda não teve a chance de conhecê-la ou apenas ouviu falar sem experimentar, não se preocupe, pois estou aqui para te contar tudo sobre esse essa técninca surpeendete.


O que é pompoarismo?


O pompoarismo nada mais é do que fazer exercícios de contração e relaxamento com a vagina, fortificndo os músculos e promovendo saúde pélvica.


bolinhas tailandesas

Para praticar, é bem simples: Inicie usando uma força como se estivesse com aquela vontade de fazer xixi e precisa segurar. Dessa forma você vai sentindo quanto de força consegue fazer e por quanto tempo, sem sentir um incômodo.

Você pode fazer os exercícios em pé, deitada, sentada, agachada ou deitada, como se sentir mais confortável. Experimente fazer esses exercícios três vezes por semana, por até 20 minutos. Se quiser, você pode aumentar a carga de treinos da vagina, usando bolinhas tailandesas, bolas Ben-Wa, cones vaginais e yoni eggs.


Onde tudo acontece


Essa série de exercícios é simplesmente maravilhosa para a musculatura vaginal, trazendo inúmeros benefícios para a sua saúde e prazer íntimo.


Uma pesquisa realizada pela renomada Norwegian School of Sport Sciences revelou resultados surpreendentes: Mulheres que praticaram o pompoarismo experimentaram um aumento incrível no controle, na força e na consciência pélvica. Além disso, elas se sentiram mais autoconfiantes nas relações sexuais e com um aumento significativo na libido. Não é demais? Tudo isso acontece porque esses exercícios estimulam a produção de estrogênio, um hormônio extremamente importante no corpo feminino.


Os benefícios do pompoarismo


  • Mais prazer a dois: você vai contrair e relaxar a vagina, então os movimentos podem ser incrivelmente prazerosos (para vocês dois).

  • Um aliado para aumentar a libido: isso porque ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo na região pélvica, aumentando a sensibilidade.

  • Prevenção de dores: se você sofre com vaginismo e dor na hora H. O treino de pompoarismo pode te ajudar a deixar a musculatura mais flexível, o que vai facilitar a introdução do pênis sem dor.

  • Estimulo da lubrificação: lembra que os movimentos são de toda a musculatura? Isso inclui as Glândulas de Bartholin, responsáveis por umidificar você durante o momento de prazer.

  • Um alivio para as cólicas: as temidas dores que deixam a maioria das mulheres mal durante a menstruação. Se você também sofre com elas, pode sentir um grande alivio com os movimentos do pompoarismo.

  • Diga adeus à prisão de ventre: os movimentos são ótimos para estimular o funcionamento do seu intestino, se ele for daqueles bem preguiçosos.

  • Segurando o xixi: quem não consegue segurar a urina por muito tempo e as vezes sente que ela escapa, acaba de ganhar um conforto. Fortalecer a musculatura pélvica também vai deixar sua bexiga menos flácida e preparada para segurar o xixi com mais facilidade.

  • Falando em flacidez: você sabia que alguns movimentos ao espirrar, tossir, rir ou levantar peso pode provocar a flacidez da a vagina? Como medida preventiva, o pompoarismo vai te ajudar a manter tudo sob controle.

Dicas finais


casal de mãos dadas deitado na cama

Você só precisa tomar cuidado se fez alguma cirurgia recente, se estiver com infecção urinária ou nos três primeiros meses da gravidez. Se tiver qualquer uma dessas condições, espere um tempinho para começar o pompoarismo.

Mas, se for sinal verde pra você, que tal começar a se exercitar? Com tempo e dedicação, você pode ter todos esses benefícios, assim como em qualquer exercício.


*Matéria oferecida pela Wave Prazer em parceria com a Scarlet.


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