top of page
Buscar

Tendência 2024: Passo a Passo Maquiagem Fox Eyes

Atualizado: 20 de jun.



A tendência do momento é o Fox Eyes, uma técnica de maquiagem que está bombando na redes sociais. Essa make busca um olhar alongado e marcante, semelhante ao de uma raposa, trazendo um toque sensual e misterioso.


Primeiro Passo Fox Eyes

Pegue um cartão ou uma fita adesiva e posicione do canto externo do olho até o final da sobrancelha. Com um pincel de esfumar, aplique uma sombra marrom como base, espalhando do centro da pálpebra para os lados.


Passo 1 Fox Eyes

Segundo Passo Fox Eyes

Para criar um degradê, escolha uma sombra um pouco mais escura que a base, tipo um marrom chocolate. Usando o pincel de esfumar, aplique essa sombra bem rente aos cílios, simulando um delineado. Esfume com cuidado para que as cores não se misturem demais.


Passo 2 Fox Eyes

Terceiro Passo Fox Eyes

Faça um delineado com delineador no canto externo do olho para dar um formato de olhar mais puxado. Com a ajuda de um pincel, dê uma leve esfumada no delineado. Se quiser dar ainda mais definição ao olhar, você pode usar o mesmo delineador nos cantos internos dos olhos.


Passo 3 Fox Eyes

Quarto Passo Fox Eyes

Com as pálpebras prontas, é hora de dar ainda mais destaque para o seu olhar. Com a ajuda de um pincel pequeno, esfume sombra preta ou marrom escuro rente aos cílios de baixo, do meio para o canto externo. O ideal é juntar essa cor com o delineado da pálpebra móvel.


Quinto Passo Fox Eyes

Os cílios postiços são opcionais, mas se você quiser usá-los, escolha aqueles que começam menores no canto interno e ficam maiores no externo, para realçar ainda mais o efeito alongado.


Passo 4 Fox Eyes

Lembre-se de fazer a pele depois dos olhos, assim, se o esfumado passar do ponto, você pode corrigir facilmente sem estragar a base ou o corretivo.

Pronto! Agora que você conhece todos os truques para criar a maquiagem Fox Eyes, pegue suas maquiagens e pincéis, coloque em prática e arrase com um olhar super charmoso e impactante!

56 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page