You are currently viewing Shampoo e Condicionador Extreme Repair Prohall
Prohall

Shampoo e Condicionador Extreme Repair Prohall

Mig, quer saber como deixar seu cronograma capilar ainda mais completa? Vem comigo, que esse Spoiler de Prohall tá incrível e pode estar na sua Box #MelhorUAUMig, da edição de fevereiro.

 Shampoo e Condicionador Prohall
#DescriçãoDaImagem Shampoo e Condicionador Prohall

Shampoo Macadâmia Extreme Repair Prohall

O Shampoo Home Care Macadâmia Extreme Repair promove limpeza profunda capilar, revitalizando os fios secos e danificados. Ele conta com propriedades nutritivas incríveis, trazendo brilho e movimentos perfeitos!

E sabe qual é a melhor parte? É super simples de aplicar, Mig!

Basta espalhar o Shampoo Macadâmia Extreme Repair Prohall por todo o cabelo úmido, massageando o couro cabeludo até que se forme uma espuma rica e cremosa. Em seguida, enxágue completamente.

Para um resultado ainda mais UAU, finalize com o Condicionador Macadâmia Extreme Repair de Prohall. Que duplinha incrível! Bora saber mais?

Condicionador Extreme Repair Macadâmia

Já o Condicionador Extreme Repair Macadâmia desembaraça e deixa os fios sedosos, garantindo hidratação profunda da fibra capilar. Sua incrível tecnologia é responsável por recuperar a vitalidade e trazer um semblante de cabelo bem cuidado, incrível né?

E não tem segredo na hora de usar, Mig! Olha só:

Assim que seus cabelos estiverem lavados com Shampoo Macadâmia Extreme Repair, aplique o Condicionador Macadâmia Extreme Repair no cabelo úmido, distribuindo de maneira uniforme. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Mig, o resultado dessa dupla é fios hidratados e perfeitos! <3

Me conta, ansiosa pra experimentar? #VamosJuntas

Rafaela Romani

Estudante de Publicidade e Propaganda | Criadora de Conteúdo para UAUBox.
4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sonia

Nossa, gostaria desses produtos, nunca usei. Shampoo e condicionador Macadâmia Extreme Repair ProhallUauuuu

Marcia

Ansiossima!!!

Priscila Neres

Eu qro essa maravilhaaa..

Giulia

Espero encontrar na minha próxima box!!! <3

regiane penteado do nascimento

Estou super ansiosa!!!
Já quero na minha caixa.

Ana

Meus cabelos necessitam dessa dupla

Sil

Uaa auuuuuu!!! Querooooo muito experimentar essa maravilhosa Dupla 🙂 Meus fios amam Macadâmia … presentinhos surpresa na minha Box por favor

Natalia

Quero muito!!!!!!!!!!!!! Pfvr

Natalia

Quero mtmtmt!!! Mandem na minha box pfvr 😍😍😍😍

Cris

Eu quero na minha caixa!!! Mega ansiosa.

Tamires

Gostaria muito dessa dupla na minha box concerteza.

Anna Vaneli

uauuu, quero muito!

Maria eduarda

Manda para mim, p9r favor!!!! Prefiro receber coisas para cabelo e pele.