Chegou seu guia definitivo sobre o significado das cores para o ano novo, Mig! Já salva para consultar na hora de escolher o look da virada!
Segundo a psicologia das cores, cada tom nos provoca emoções e esse conceito foi incorporado à tradição de usar peças de roupas com alguma cor que traduz o nosso desejo e sentimento para o próximo ano.
Vem comigo decifrar essa cartela!
Vermelho
Essa cor traz energia e o estímulo. Ele também representa a paixão e desejo de viver um grande amor. Quem não apostaria nessa?
Laranja
Junto com o vermelho, o laranja é ligado a alegria e entusiasmo, escolha perfeita para trazer novas vibrações para o próximo ano.
Amarelo

Essa cor está ligada ao otimismo! Depois de um ciclo difícil pode ser uma ótima opção para buscar a energia para se renovar.
Verde
O verde nos remete à saúde, ou seja, se é o que você deseja então o look é verde da cabeça aos pés! Ele também é símbolo de esperança pelo melhor, fica a dica!
Azul
Se tudo o que você precisa é serenidade, então aposte em uma peça azul que dá aquele calorzinho no coração com harmonia e confiança.
Roxo
Para as Migs que querem sucesso e criatividade, o roxo é opção das rainhas, baby! Nada mal um novo ano com grandes realizações, né?
Branco

O tradicional branco todo mundo já sabe: novos ciclos, cura e paz. Se você não abre mão da tradição, siga de branco!
Preto
Por que não preto? A cor sempre esteve ligada ao mal mas tem ganhado um novo significado sobre poder e independência. Tudo vai de acordo como você encara, Mig!
Agora que você já sabe qual o significado das cores para o ano novo, seja qual for sua escolha ou o desejo que você vai fazer nessa mudança, o importante é realmente acreditar e confiar naquilo que você mais quer ver.
As cores dão aquela forcinha e ajudam a valorizar a nossa beleza, mas lembre sempre que o verdadeiro poder de mudar a sua realidade, Mig, está em você!
Me conta: você tem mais algum ritual para encerrar e começar novos ciclos? Aceito muitas dicas!
Ah, e ainda dá tempo de começar seu novo ritual de autocuidado preferido com a UAU, corre assinar!